fbpx

Esse mês os fãs de Call of Duty tiveram a ótima noticia de poder jogar gratuitamente o modo Blackout até 30 de Abril. Mas muitos aguardavam a adição do novo mapa situado na famosa Ilha de Alcatraz.

O Mapa de Alcatraz traz algumas diferenças do mapa tradicional de Blackout. Começando pelo tempo que é mais curto para obter suas armas. Você já começara no meio da ação, pegue seu equipamento e comece a caçar seus inimigos. Mas cuidado com os mortos que assombram esse cartão postal macabro.

A Treyarch também fez algumas mudanças para deixar o mapa mais dinâmico. O número de jogadores reduziu de 100 para 40. Esse acerto foi pensando na melhor otimização do mapa. Com uma menor escala, aqui os encontros acontecem em segundos e não em minutos como no mapa tradicional.

Mas não pense que o mapa de Alcatraz será somente para combates á curta distância, existem diversas estruturas para ampliar as estratégias e garantir uma partida mais cadenciada.

Durante o período gratuito de Blackout, os fãs participarão de partidas com todos os jogadores Blackout. Toda a progressão feita será salva e transferida se os jogadores optarem por atualizar para uma versão completa do jogo.

Call of Duty: Black Ops 4 foi lançado no dia 12 de Outubro de 2018. O Xbox Power fez uma analise detalhada, clique aqui para ler nosso Review.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money