fbpx

O estúdio GunFire Games, que trabalhou em Darksiders 2 Deathnitive Edition e Darksiders 3 apresenta um novo jogo, baseado em shooter cooperativo. O estúdio, que resultou da falência da THQ, está confiante na proposta do Remnant: From the Ashes e apresenta logo dois vídeos para mostrar mais detalhes do jogo.

Como visto no trailer acima, o jogo mostra dinâmicas incomuns em jogos shooters, além de inimigos bem trabalhando e chefões gigantes. O segundo trailer apresenta muito mais da ambientação do jogo, que lembra muito o primeiro Darksiders e pudera, o vídeo tem nome de “Terra Arruinada“.

É um jogo de ação de sobrevivência na terceira pessoa ambientado em um mundo pós-apocalíptico dominado por criaturas míticas. Os jogadores constroem personagens para se adequarem ao seu estilo de jogo individual e sobrevivem aos perigos de ambientes diversos e mortais, sozinhos ou ao lado de uma equipe de até três outros jogadores. O jogo oferece uma experiência de jogo única e personalizável, repleta de tiros intensos, combates corpo-a-corpo, equipamentos e armas, progressão de personagens, inimigos mortais, chefes épicos e níveis gerados aleatoriamente que oferecem infinitas maneiras de explorar.

Remnant: From the Ashes será lançado esse ano, ainda sem data definida.

 

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money