fbpx

No final desse mês, mais precisamente no dia 30 de abril, Sea of Thieves irá receber uma grande atualização para comemorar o seu primeiro aniversário, dentre as novidades estão três adições muito pedidas pelos jogadores: uma campanha de história, pescaria e culinária.

A campanha recebeu o nome de Shores of Gold e foca em dar mais profundidade ao universo do jogo e o seu tema pirata. Serão adicionadas diversas aventuras narrativas em torno de personagens novos e outros já existentes, levando você a lugares desconhecidos e revelando novos recursos de jogabilidade. E não pense que será algo feito para ser rapidamente finalizado, pois serão nove capítulos, que irão durar entre 10 a 20 horas, dependendo de como o jogador aborde as missões e atividades propostas. A campanha também irá adicionar novos tipos de inimigos, puzzles, chefes, cutscenes e outras surpresas.

Além disso, outros dois recursos muito aguardados também estão chegando, a possibilidade de pescar e cozinhar o que for pescado.

É bem interessante acompanhar todo o empenho da RARE em fazer com que Sea of Thieves seja e tenha tudo o que os jogadores desejam. O jogo se transformou durante o último ano com diversas atualizações, que trouxeram melhorias e correções ao jogo, fazendo com que se aprimorasse cada vez mais.

Vale lembrar que Sea of Thieves também está disponível para os assinantes do Xbox Game Pass.

Aproveite e confira também nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money