fbpx

Sekiro: Shadows Die Twice é um sucesso inegável de público e crítica, e agora a Activision e a From Software anunciaram, em nota enviada para a imprensa, que ele também é um sucesso de vendas. O jogo vendeu mais de 2 milhões de cópias em todo o mundo em menos de 10 dias. Mesmo com a polêmica dificuldade elevada, que discutimos bastante essa semana, o sucesso do jogo confirma que o estilo do estúdio segue agradando o público.

Michelle Fonseca, vice-presidente de Gestão de Produtos e Marketing da Activision, falou sobre o sucesso de Sekiro: Shadows Die Twice e a parceria entre as duas empresas:

Sekiro: Shadows Die Twice trouxe algo muito especial e único para o portfólio de jogos da Activision. Foi uma honra trabalhar com a From Software para ajudar a introduzir uma franquia novinha em folha para os jogadores de todo o mundo. Os fãs fizeram de Sekiro: Shadows Die Twice um dos mais incríveis lançamentos de jogos de 2019 até agora. O jogo teve um bom desempenho em todas as plataformas, incluindo PC, e estamos animados com o apoio contínuo de gamers e também dos críticos. Tem sido gratificante ver o prazer dos fãs quando eles superam cada desafio.

Sekiro: Shadows Die Twice se passa no final do século XVI, no Japão do período Sengoku, que é descrito como uma época sangrenta em que conflitos de vida ou morte eram constantes e no qual essa nova história se desdobra em meio ao caos. Ele é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa com elementos de RPG, onde os jogadores serão um guerreiro de coração endurecido cuja missão é resgatar seu mestre, um jovem senhor, e se vingar de seu arqui-inimigo, usando muitas novas formas para se aproximar e enfrentar seus inimigos estrategicamente.

O jogo está disponível na Microsoft Store e nossa análise já está em andamento.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money