fbpx

Seguindo com seus vídeos da série “Inside Final Fantasy“, para revelar uma série de curiosidades e segredos dos jogos da franquia, a Square Enix divulgou um novo vídeo que traz uma visão mais profunda de Final Fantasy VII, o clássico título de 1997, que é considerado por muitos, como o melhor jogo de toda a saga.

O conteúdo é enriquecido de entrevistas com Yoshinori Kitase, Shinji Hashimoto e Yusuke Naora.

Em Final Fantasy VII nós acompanhamos a aventura épica de Cloud e seus aliados enquanto eles se envolvem em uma luta massiva para deter a ameaça de Sephiroth e salvar o planeta. Com mais de 11 milhões de unidades vendidas em todo o mundo desde seu lançamento em 1997, o jogo chegou ao Xbox One no dia 26 de março de 2019 e pode ser adquirido na Microsoft Store. Além da sua história inovadora e jogabilidade já amplamente conhecidas, essa nova versão traz gráficos de alta definição, além da adição de recursos modernos, como salvamento automático.

Clique e confira na Microsoft Store

Você também pode conferir o conteúdo já lançado no Inside Final Fantasy voltado para Final Fantasy IX.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money