fbpx

Como parte dessa incrível atualização de aniversário, a Rare está trazendo além de um novíssimo modo história, um modo de PvP para os piratas mais brigões dos mares.

O modo Arena será um modo completo. Após o lançamento, neste próximo dia 30, você poderá escolher entre Aventura ou Arena no menu principal do Sea of Thieves. Ou seja, você ainda poderá evitar tranquilamente o modo, caso queira apenas desfrutar de um jogo amigável. De acordo com o produtor executivo de Sea of Thieves, Joe Neate, o modo Arena vai compactar tudo sobre o jogo em uma experiência mais curta, mais compacta e focada no PvP.

O chefão da Rare, Craig Duncan, disse em detalhes na EGX 2019 em entrevista ao site GamesIndustry que o modo Arena terá uma cara única:

Então, o que é um jogo competitivo no Sea of Thieves? Não faz sentido que façamos um jogo competitivo igual ao outro. Então, para nós, é sobre como fazemos a competição de uma forma do Sea of Thieves, de uma maneira rara, que parece completamente diferente de qualquer outro jogo multiplayer competitivo. Esse foi o desafio que nos propusemos.

As atualizações de aniversário terão lançamento dia 30 de Abril. Sea Of Thieves faz parte do catálogo Xbox Game Pass. Aproveite e confira também nossa análise do jogo.

 

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money