fbpx

A DONTNOD e Focus Home Interactive revelaram esta semana que voltarão a fazer parceria para um novo projeto. Foi anunciado também os números de vendas de Vampyr, que conseguiu a expressiva marca de 1 milhão de cópias vendidas.

John Bert, COO da Focus Home Interactive, falou um pouco sobre a parceria com a DONTNOD:

Temos o prazer de continuar a aventura com a equipe da Dontnod, que já demonstrou amplamente seus talentos para criar universos ricos, aprimorados por uma narrativa magistral e uma direção artística única.
Estamos orgulhosos em mais uma vez permitir que o talento do estúdio se expresse neste novo projeto que pretende estar entre os mais ambiciosos da história do Focus e do Dontnod.

Infelizmente, parece que o novo fruto da parceria das duas empresas não será a continuação de Vampyr. Pelo menos é o que deu a entender Oskar Guilbert, CEO da DONTNOD:

Estamos empolgados em fortalecer nosso relacionamento de sucesso com a Focus Home Interactive. Seu marketing comprovado e eficaz, sua capacidade de lidar com novos canais de distribuição digital, suas equipes experientes e a convergência de nossas visões editoriais fazem da Focus uma parceira ideal para nosso novo jogo. Vampyr é um grande sucesso e estamos muito felizes em desenvolver esta parceria com este novo e excitante projeto.

Agora é agudar para ver qual será esta nova empreitada. Enquanto isso, você pode conferir nossas impressões de Vampyr.

 

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money