fbpx

Star Wars: Jedi Fallen Order é o mais novo jogo da Respawn Entertainment, estúdio de Titanfall e Apex Legends, e ele será mostrado pela primeira vez amanhã, dia 13, no evento Star Wars Celebration. Com toda a ansiedade que foi gerada em torno dessa revelação, uma série de informações estão sendo compartilhadas, como uma arte nova e a confirmação de que o estúdio não irá usar a Engine Frostibite da DICE, mas que conseguiu optar pelo uso da Unreal Engine 4.

A última informação é bem curiosa, pois a nos últimos anos acompanhamos relatos dos estúdios da Electronic Arts que reclaman da obrigatoriedade de usar a Frostbite, que foi desenvolvida pela DICE, outro estúdio da EA. Muitos desenvolvedores, como os da BioWare, reclamam que a Engine é ruim de trabalhar e que complica o seu processo criativo. Muitos revelam o desejo de poder usar outras Engines, como a Unreal 4, e parece que a opção está sendo concedida, pelo menos para a Respawn. A informação foi confirmada pelo Diretor de Comunidade de Star Wars da EA no Reddit.

Essa é, sem dúvida, uma grande notícia, pois dará liberdade para que os desenvolvedores escolham qual a melhor maneira de dar vida aos seus jogos, sem limitações ou imposições. Vamos torcer para que essa postura seja estendida para todos os outros estúdios. A Frostbite não é uma Engine ruim, mas ela foi feita para Battlefield, e consegue apresentar mapas belíssimos, mas carece de mais recursos quando o assunto e dar vida aos personagens, o que não é vital em Battlefield, mas é importante para outros gêneros de jogos, como RPG, por exemplo.

Mas as novidades sobre Star Wars: Jedi Fallen Order não acabaram, pois a Amazon publicou, antes do tempo, uma camisa do jogo que revela uma nova arte. Nela vemos um Jedi, ou um Padawan, junto com um pequeno Droid, que pode ser um companheiro nessa jornada. Também podemos ver uma série de TIE Fighters no céu e uma nave destruída nas proximidades. A loja apagou a página do produto, mas a imagem foi salva e você pode conferir abaixo.

Star Wars: Jedi Fallen Order promete uma trama se passará após os eventos do Episódio III dos filmes de Star Wars, e mostrará a história de um Jedi sendo caçado.

A revelação acontece amanhã, dia 13, às 15:30 (horário de Brasília) e poderá ser acompanhada no YouTube ou no site oficial de Star Wars.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money