fbpx

A BioWare já havia apresentado sua programação de conteúdos para Anthem que trarão novidades para os seus jogadores até maio de 2019, dentro do seu primeiro ato de atualizações, que possui o nome de Echoes of Reality. No mês de abril, a grande novidade vai ficar por conta da adição de uma nova Fortaleza, que recebeu o nome de The Sunken. O estúdio irá mostrar a nova atividade no dia 17 de abril de 2019, as 17 horas (horário de Brasília), em uma livestream com os desenvolvedores.

Confira a primeira imagem da Fortaleza The Sunken:

Apesar dos problemas de lançamento, a BioWare está constantemente adicionando melhorias e realizando correções no seu jogo, e está empenhada em oferecer bastante atividades para os seus jogadores se manterem ativos e também manter o mundo de Anthem vivo, duas variáveis vitais para um jogo online.

Anthem já está disponível. Aproveite e confira nossa análise do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money