fbpx

Hoje, finalmente, acontece a grande revelação de Star Wars Jedi: Fallen Order, quando o jogo será mostrado pela primeira vez no evento Star Wars Celebration. E parece que alguns brindes disponíveis no local podem ter revelado a data de lançamento oficial do jogo, que chegaria no dia 15 de novembro de 2019. A chegada do jogo, ainda em 2019 já era esperada, pois a EA já havia confirmado essa informação na sua apresentação para investidores.

Confira as imagens compartilhadas no Reddit:

Além disso, a Amazon da Itália também parece ter se antecipado e colocou essa mesma data de lançamento na página do produto:

Star Wars: Jedi Fallen Order é o mais novo jogo da Respawn Entertainment, estúdio de Titanfall e Apex Legends, o título promete uma trama se passará após os eventos do Episódio III dos filmes de Star Wars, e mostrará a história de um Jedi sendo caçado. O jogo já foi confirmado para ser single player e sem microtransações e não fará o uso da Frostbite Engine, em vez disso irá utilizar a Unreal Engine 4.

O projeto será mostrado pela primeira vez hoje às 15:30 (horário de Brasília) no evento Star Wars Celebration, e você pode acompanhar tudo ao vivo no YouTube ou no site oficial de Star Wars.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money