fbpx

Finalmente podemos ver pela primeira vez do que se trata Star Wars Jedi: Fallen Order no seu primeiro trailer de revelação. Durante o evento Star Wars Celebration, o jogo teve o seu primeiro trailer revelado e podemos ver qual será o rumo que a trama irá seguir. O personagem principal será Cal Kestis, que é um dos últimos sobreviventes da Ordem Jedi após a execução da Ordem 66, e agora sobrevive como um padawan fugitivo.

O jogo da Respawn Entertainment promete uma aventura cheia de ação onde o personagem principal terá que fugir do Império e escapar dos sinistros Inquisidores que o perseguem, em toda uma jornada para reconstruir a Ordem Jedi. Os jogadores precisarão desenvolver as habilidades da Força, dominar as técnicas do Sabre de Luz e explorar os mistérios ancestrais de uma civilização há muito perdida para conhecer ainda mais segredos sobre a Força. Vale lembrar que a trama se passará após os eventos do Episódio III dos filmes de Star Wars.

Star Wars Jedi: Fallen Order foi confirmado para ser lançado no dia 15 de novembro de 2019.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money