fbpx

Não é novidade para ninguém que a Microsoft vem transformando o Xbox One no decorrer do anos, adicionando funcionalidades, serviços e melhorias para os seus jogadores. Muitas dessas otimizações foram feitas com base no feedback dos jogadores e em inúmeros testes no programa Xbox Insider. Umas dessas funcionalidas que chegaram para os jogadores foi a Lista de Desejos, onde é possível selecionar os jogos que pretendem comprar e assim facilitar a sua aquisição. Mas a Microsoft pretender melhorar ainda mais o sistema, e adicionar notificações para quando os jogos da lista estiverem em promoção na Microsoft Store.

A nova funcionalidade da Lista de Desejos já está em teste para um pequeno grupo de usuários, conforme confirmado por Larry Hyrb, o Major Nelson, no Reddit. A ideia é colher o feedback dos jogadores para poder otimizar a ferramneta, antes de liberar para um grupo maior e, por fim, para todo o público. O foco é basicamente facilitar a aquisição dos jogos com o melhor valor possível.

Uma ótima opção para os jogadores poderem não só organizar os jogos que pretendem comprar, mas também adquiri-los com o melhor preço.

O que acharam da novidade?

Aproveitem e confiram as super promoções da Spring Sale 2019 na Xbox Live com a nossa lista completa de ofertas.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money