fbpx

O aclamado city builder Frostpunk está a caminho do Xbox One. O jogo chega na Console Edition com janela de lançamento para o inverno deste ano.

Em um mundo congelante, civilização desenvolveram uma tecnologia movida a vapor para combater o frio avassalador. O jogador é quem comanda a cidade e deve administrar tanto seus habitantes quanto as estruturas em que o povo viverá. Inúmeros desafios surgirão, e irão questionar a moralidade e os fundamentos básicos do que consideramos ser uma sociedade organizada. Boa parte do tempo será consumido pelo gerenciamento da cidade e de seu povo, mas chegará um ponto que o jogador deverá explorar o mundo e descobrir a história por trás da causa do clima congelante.

Frostpunk: Console Edition chegará com todas as atualizações lançadas previamente para PC. A 11 bit studios, desenvolvedora do jogo, comentou que grandes esforços estão sendo feitos para remapear os comandos e ajustar as mecânicas para controles. A desenvolvedora admitiu que ainda resta algum trabalho a ser feito, mas que estão próximos de criar uma interface intuitiva  para que a jogabilidade seja a mais fluída possível.

Seria o tal de winter is coming ao Xbox One?

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money