fbpx

Star Wars Jedi: Fallen Order foi finalmente revelado durante esse fim de semana, onde pudemos ver um trailer mostrando qual o rumo da sua história e o que podemos esperar dela, mas nada foi mostrado do seu gameplay. No entanto, a página do jogo na Microsoft Store revelou alguns detalhes da sua jogabilidade, e dentre as suas informações podemos esperar que o jogo será em terceira pessoa e terá um combate inovador com Sabres de Luz.

Você será um Padawan que ainda não havia completado o seu treinamento, e terá que fazer isso enquanto foge do Império, antes que descubram seus planos de reviver a Ordem Jedi. E durante essa jornada, os jogadores terão que adquirir diversas habilidades poderosas da Força e, é claro, dominar as técnicas com o seu Sabre de Luz. O título irá oferecer um combate cinematográfico e imersivo, e promete um inovador sistema de combate com as poderosas armas Jedi, onde o foco está em golpear, defender, desviar, além de ainda poder usar a Força. O sistema de combate é descrito como intuitivo desde o seu início, mas requer treino e prática para ser dominado completamente.

A ideia desse sistema é fazer com que os jogadores entrem de maneira estratégica nos combates, analisando bem o adversário e as condições da batalha. Além disso, o foco é oferecer a mesma intensidade dos combates com Sabres de Luz vistos nos filmes de Star Wars.

O personagem principal de Star Wars Jedi: Fallen Order será Cal Kestis, que é um dos últimos sobreviventes da Ordem Jedi após a execução da Ordem 66, e agora sobrevive como um Padawan fugitivo. Ele terá que fugir do Império e escapar dos sinistros Inquisidores que o perseguem, em toda uma jornada para reconstruir a Ordem Jedi. Os jogadores precisarão desenvolver as habilidades da Força, dominar as técnicas do Sabre de Luz e explorar os mistérios ancestrais de uma civilização há muito perdida para conhecer ainda mais segredos sobre a Força. Vale lembrar que a trama se passará após os eventos do Episódio III dos filmes de Star Wars.

Star Wars Jedi: Fallen Order será lançado no dia 15 de novembro de 2019 e sua pré-venda já está disponível na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money