fbpx

Um dos grandes jogos de 2019 já está chegando. Mortal Kombat 11 é o jogo definitivo da NetherRealm, onde a empresa colocará todos os seus recursos para criar mais um sucesso. Semana após semana, a empresa vai soltando aos poucos seus lutadores, com anúncios feitos em transmissões ao vivo, e o hype só vai aumentando.

Com isso resolvi fazer um compilado que será alimentando até o lançamento, com todos os lutadores já anunciados. Será um artigo que estará em constante evolução.

Os Velhos Conhecidos

Vamos começar pelos lutadores já conhecidos, e partir para os novatos e DLC.

SCORPION

Começando pelo Ninja Infernal. Scorpion continua com seus golpes mortais, usando velocidade e muita habilidade com suas armas.

Scorpion é o pseudônimo de Hanzo Hasashi, um dos melhores guerreiros do clã japonês Shirai Ryu. Após ser assassinado por Sub-Zero, um membro de um clã rival de assassinos chineses conhecido como Lin Kuei, Scorpion torna-se um fantasma resplandecente residente no inferno

SUBZERO

Ao lado de Scorpion, é um dos personagens que mais apareceram na franquia. Em Mortal Kombat 11 é visto como um lutador mais experiente e cheio de habilidades. Há uma grande possibilidade de Frost aparecer no jogo, trazendo uma interação já vista em outros jogos da franquia.

SCARLET

A lutadora está ainda mais “sanguinária”, com golpes que sugam o sangue de seu adversário. Scarlet teve seu design alterado para se diferenciar bem de Kitana e Jade.

Scarlet é realmente um ser feito pelo próprio Shao Kahn,devido ao fato de que ele confiava muito pouco nas pessoas. Shao Kahn criou a lutadora recolhendo o sangue de incontáveis guerreiros,e infundindo-os com feitiçaria.

RAIDEN

O Deus do Trovão é peça central da trama. Após matar Shinnok em Mortal Kombat X, Raiden perdeu sua consciência e bagunçou a linha temporal. Em Mortal Kombat 11 ele esta ainda mais feroz, com golpes que espedaçarão seus adversários.

LIU KANG

Com mudanças temporais feitas por Kronika, o monge pode ganhar ainda mais destaque na trama, voltando com seu protagonismo.

KUNG LAO

Acompanhando Liu Kang, podemos ver em diversos vídeos mostrados que eles terão um arco importante no Modo História.

KANO

O Eterno inimigo de Sonya, sempre trabalha ao lado do mal. Com a volta de Shao Kahn, Kano voltará a ficar ao lado do Imperador.

JAX

Jax Briggs está ainda mais brutal, com seus golpes que usam agarrões e derrubadas. Em Mortal Kombat X ele foi ficando de lado para entrar uma nova geração, com sua filha e alguns novatos, mas ao voltar no tempo, Jax pode voltar a ação para proteger sua filha.

JAQUI BRIGGS

A filha de Jax volta com um design mais moderno e cheia de atitude. Ela foi uma grata surpresa do jogo anterior, mostrando que não é somente filha de Jax.

BARAKA

O Eterno servo de Outworld volta com suas garras e dentes afiados. Prontos para estilhaçar seus adversários.

JOHNNY CAGE

Um dos protagonistas da franquia, Johnny volta ao estrelato para lutar contra as forças do mal. Com certeza veremos uma relação mais próxima com Cassie e Sonya.

CASSIE CAGE

A Filha de Johnny Cage e Sonya Blade traz novos equipamentos para o combate. Ela usa um Drone para unir aos seus ataques, por exemplo.

KABAL

Um dos personagens mais habilidosos e rápidos da franquia, volta com força total, pronto para acabar com seus adversários.

NOOB SAIBOT

O Ninja das Sombras que já foi um dia o primeiro Sub-Zero, volta com um design ainda mais sinistro. Espere por uma trama ainda mais sombria.

SONYA

A mulher mais poderosa da franquia chega cheia de atitude. Uma curiosidade é que a lutadora será dublada pela lutadora da WWE, Ronda Rousey.

KOTAL KAHN

O imperador pode perder seu posto para Shao Kahn, e só esse combate já nos deixa ansiosos.

D’VORAH

Descrita como o lutador mais grotesco da franquia, a serva de Kotal Kahn está mais brutal do que nunca.

KITANA

Para a surpresa de todos os jogadores, Kitana trouxe seus golpes base e algumas cartas na manga. A princesa usa alguns golpes de Milena, por exemplo. Algo que contrariou aqueles que aguardavam pelo anúncio da sua clone/irmã, mas que ainda não foi algo totalmente descartado.

JADE

Jade chega com um visual mais sombrio, e ela é descrita como uma ótima lutadora e espiã. A personagem agora possui um bastão energético e tem ataques com teleporte.

ERRON BLACK

Com um Fatality bem insano, o caçador de recompensas foi revelado para o novo Mortal Kombat 11. Assista ao trailer e não pisque.

As Caras Novas

Além dos veteranos temos algumas caras novas, como disse anteriormente, o jogo tem a viagens no tempo como seu tema e pode trazer algumas figuras inéditas na trama, veja abaixo:

CETRION

Cetrion usa os poderes da natureza para castigar os adversários. A personagem é descrita como um Elder God, com um poder semelhante ao de Raiden. Cetrion usa pedras e arvores para estilhaçar seus adversários.

KOLLECTOR

Kollector é um colecionador de relíquias, que se manteve escondido após a morte de seu Imperador, mas foi capturado e aguarda sua execução. Ele possui ataques rápidos, deixando seu inimigo sem saber o que fazer.

GERAS

Um brutamontes a serviço da vilã Kronika. Ele é muito poderoso e tem diversos ataques que usam a manipulação do tempo ao seu favor.

Lutadores adicionados por bônus de pré-venda

Como sempre acontece na franquia Mortal Kombat 11 possui alguns bônus para quem fizer a pré venda do jogo. Quem comprar mídia digital ou física receberá o Shao Kahn de brinde. Já quem comprar a edição premium terá o Kombat Pass incluído. Claro que o Kombat Pass pode ser adquirido separadamente, ou mesmo só o lutador escolhido, sendo algo que já é corriqueiro na franquia.

SHAO KAHN

O Imperador está de volta para tomar o seu lugar. Shao Kahn estará disponível apenas para quem fizer a pré venda do jogo.

SHANG TSUNG

Shang Tsung, o feiticeiro mais famoso de Outworld chega por DLC, contrariando a lógica dos fãs. Vamos torcer para que o personagem ainda tenha destaque na história do jogo. O grande Cary-Hiroyuki Tagawa reprisa novamente o papel de Shang Tsung. 

O Brasil ainda ganhará uma skin exclusiva: Kano Kangaceiro, disponível gratuitamente em todas as edições nacionais do game. As edições físicas estarão disponíveis no dia 24 de abril, incluindo: a edição limitada de lançamento com a DLC do Shao Khan, a edição premium em steelbook — que inclui o Passe de Temporada — e quantidades limitadas da edição de colecionador com a máscara do Scorpion.

Mortal Kombat 11 será lançado em 23 de Abril para Xbox One. O Xbox Power jogou a beta e fez as primeiras impressões, clique aqui para ler o que achamos do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Mídia física é no MauroSPBRGAMES, confira aqui (Cupom: XBOXPOWER).

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money