fbpx

A Microsoft anunciou oficialmente o dia e a hora da conferência do Xbox na E3 2019, e agora sabemos que sua apresentação irá ocorrer no dia 9 de junho, um domingo, às 17 horas (horário de Brasília).

Durante a conferência a empresa promete apresentar trailers de títulos não anunciados e que serão lançados ainda em 2019 e mais além, e também novas apresentações detalhadas de jogos anunciados anteriormente. Dessa forma, ainda temos boas surpresas nos aguardando para serem jogadas ainda em 2019. Além disso, também deve haver espaço para falar dos novos consoles da marca, que estão sendo especulados há algum tempo.

Já no dia 10 de junho será realizado o Inside Xbox, a partir das 19 horas (horário de Brasília) com anúncios exclusivos, demonstrações de jogos, entrevistas, brindes e muito mais.

Será possível assistir a conferência do Xbox na E3 2019, ao vivo, no canal oficial Xbox no Mixer, com tradução simultânea em voz para os idiomas inglês, alemão, francês, italiano, espanhol e português do Brasil, além de suporte para legendas em inglês.

Marque na agenda e façam suas apostas!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money