fbpx

A My.com anunciou uma nova expansão para o MMORPG free to play Skyforge, que ganhou o nome de New Horizons. O novo conteúdo, que já está disponível, leva os jogadores para um planeta totalmente novo chamado Terra. Os jogadores terão que desenvolver o planeta, eliminar todas as ameaças atuais e coletar o máximo de informação possível, pois o desenvolvimento desse novo mundo depende inteiramente de suas ações.

Terra se trata da maior área já lançada para Skyforge e promete cenários diversificados como cidades arruinadas, florestas exuberantes e regiões vastas e que parecem sem sinal de vida, proporcionando novas mecânicas. New Horizons também irá adicionar a nova raça de inimigos, os Draconids. Além disso, foi adicionada uma atualização que melhora a interface do jogo e traz melhorias no sistema de escalonamento e especializações divinas.

Ainda não conhece Skyforge? Aproveite e confira nossa análise do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money