fbpx

RPGs táticos são um gênero um pouco esquecido, com grandes lançamentos no passado, como: Front Mission e Final Fantasy Tatics. Hoje com o advento dos jogos indies, seria algo mais fácil de se concretizar, afinal eles aparentemente não precisam de muito investimento nos dias de hoje.  Fell Seal: Arbiter’s Mark é aquele jogo raiz, que possui todos os elementos dos jogos clássicos de RPG táticos, veja o trailer abaixo:

Fell Seal: Arbiter’s Mark está situado no mundo fantástico de Teora, que foi dilacerado há séculos atrás. O mundo se recuperou principalmente sob a orientação do Conselho Imortal, no entanto, ainda está repleto de perigos. Como Kyrie, um Árbitro ao serviço do Conselho, você será encarregado de proteger o povo da terra contra esses perigos. No entanto, uma corrente mais escura corre abaixo da superfície – Kyrie descobre a corrupção supura dentro de sua própria ordem e vem a questionar os motivos dos pretensos protetores de Teora.

O grande destaque do jogo é quantidade absurda de classes, que chega ao grande número de 20 classes e mais de 200 habilidades. Além disso os personagens podem equipar muitos itens e customizar sua aparência com cores e etc..

Fell Seal: Arbiter’s Mark  chega ao Xbox One no dia 30 de Abril de 2019. Quem fizer a pré venda, terá 15% de desconto.

Clique e confira na Microsoft Store

 

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money