fbpx

O Xbox One recebe hoje uma atualização que busca facilitar a navegação de conteúdo para os jogadores, para que seja ainda mais fácil interagir com o Xbox Game Pass e a busca de conteúdos, com melhorias na forma de usar o teclado virtual e gerenciar a biblioteca digital.

Vamos conferir as novidades:

  • Missões do Xbox Game Pass simplificadas – As Quests do Xbox Game Pass foram melhoradas e agora possível acessar o progresso das missões diretamente da tela inicial do Xbox One, além de poder procurar todas as missões na aba Meu perfil.
  • Mini Teclado Virtual – Foi lançada uma nova opção de mini teclado virtual para o Xbox One, onde ele ocupa menos espaço na tela, simplificando a experiência de digitação. Se você preferir ou precisar de um teclado maior para acessibilidade, ele ainda estará disponível e poderá ser ativado em Configurações > Facilidade de Acesso.
  • Botão reiniciar adicionado ao Power Center – adicionada a opção para reiniciar o console direto do Power Center, para um acesso mais rápido. Basta segurar o botão Xbox para acessar essa tela.

  • Desinstalação melhorada – O próprio Xbox One sugere quais títulos podem ser desinstalados para liberarão do espaço suficiente para a instalação de um novo jogo. Além disso, a instalação será iniciada automaticamente assim que o espaço for liberado. Você também pode acessar essa nova página de Drive Manager em Configurações> Sistema> Armazenamento.
  • Botão OneGuide programável no Xbox Media Remote – O Xbox Media Remote é atualizado para permitir que o botão OneGuide seja reprogramado para iniciar um aplicativo de mídia em vez do OneGuide.

A atualização está programada para sair hoje, mas não teve um horário especificado para sua liberação.

A Microsoft segue com novas atualizações e se reafirma comprometida em melhorar a experiência dos jogadores com a plataforma, recebendo atualização e com testes constantes junto com o pessoal do Xbox Insider.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money