fbpx

Durante o desenvolvimento de Destiny 2, a Bungie tinha várias preocupações e muitas metas. Uma destas metas era trazer pela primeira vez ao mundo do Viajante, o cross plataform, onde você poderia usar o seu savegame para jogar com seu personagem em qualquer que fosse a plataforma: PC, Xbox e/ou Playstation.

De acordo com o redator da Kotaku, Jason Schreier, durante um podcast do SplitScreen, a Sony não liberou a transferência de personagens entre plataformas para o jogo. O desejo da fabricante japonesa era que o jogo fosse claramente associado ao console japonês, algo entendível pelo lado do marketing mas um completo retrocesso se olharmos para o lado dos jogadores.

Agora que a Bungie não tem mais amarras com a Activision, ela poderá fechar parcerias com quem bem entender, trazendo conteúdos extras para esta plataformas ou não. No meu ponto de vista, fica claro que, tendo a possibilidade de fazer (e sem nenhuma restrição de fabricante), o próximo Destiny poderá ter transferência de personagens entre plataformas.

Não se esqueça de ler também nossa análise de Destiny 2 e suas expansões.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money