fbpx

A primeira grande novidade do Inside Xbox de abril foi o anúncio oficial da dobradinha entre as assinaturas do Xbox Game Pass e Xbox Live Gold, um combo há muito tempo solicitado pelos jogadores, e que chega com o nome de Xbox Game Pass Ultimate. A Microsoft afirmou que esse combo dos seus principais serviços foi feito dentro da mentalidade de melhorar continuamente a experiência dos usuários, tudo com base no feedback contínuo dos seus jogadores.

O Xbox Game Pass Ultimate terá todos os benefícios do Xbox Live Gold em conjunto com o Xbox Game Pass, ou seja, um catálogo gigantesco com mais de 100 jogos, que terá a adição do acesso a Xbox Live Gold e ao multiplayer online. O serviço terá assinatura mensal de US$ 14,99 por mês, sem uma previsão de assinatura anual.

Essa nova opção de assinatura será lançada no final de 2019, mas já entrou em teste para alguns usuários selecionados do programa Xbox Insider. Ainda não temos o valor para o Brasil, mas já foi confirmado que essa opção chega ao nosso país, pois estará disponível em todos os mercados atuais que já possuem o Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money