fbpx

Depois de muitas especulações, a Microsoft confirmou oficialmente a existência do Xbox One S All-Digital Edition, durante o Inside Xbox. O console foi criado para aqueles que preferem manter e jogar seus jogos digitalmente e estão procurando uma maneira mais acessível para jogar seus jogos no Xbox. Ele se se trata de uma máquina totalmente voltada para jogos digitais, sem entrada para mídia física.

O Xbox One S All-Digital Edition será lançado no dia 07 de maio de 2019, e virá com os jogos Minecraft, Forza Horizon 3 e Sea of ​​Thieves. O novo console iniciou a sua pré-venda hoje na loja da Microsoft nos Estados Unidos e custará US$ 249,99. Ele também poderá ser encontrado em outras lojas como a Amazon. Apesar de não ter sua pré-venda aberta disponível no Brasil ainda, ele já possui uma página na loja da Microsoft no nosso país, o que indica que ele também deve chegar por aqui.

E vocês, o que acharam dessa nova opção para aproveitar seus jogos no Xbox One?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money