fbpx

Um infeliz incidente envolvendo Notre Dame, um dos maiores cartões postais de Paris, necessitou de uma solução um tanto inesperada. Após um longo período em chamas, a catedral sofreu avarias incalculáveis para a história da humanidade, deixando muitos historiadores e amantes da arte francesa em prantos.

Existem muitos dados sobre as plantas de base da catedral, além de inúmeras imagens e vídeos que podem ajudar na reconstrução. A parte interessante disso tudo é que Assassins Creed Unity será uma das fontes de imagens e vídeo que irão ajudar no processo. Caroline Miousse, artista que trabalhou em Unity, detalhou em entrevista ao The Verge:

No caso de Notre Dame, facilmente a maior estrutura do jogo, isso significava recriar uma versão da catedral que na verdade não existia na época. A artista passou literalmente anos exagerando nos detalhes do edifício. Ela se debruçou sobre fotos para acertar na arquitetura, e trabalhou com artistas de textura para se certificar de que cada tijolo fosse como deveria ser.

Quem disse que os jogos não são uma forma de arte?

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money