fbpx

O chefe do Xbox, Phil Spencer, fez uma participação no programa Inside Xbox para falar sobre as suas expectativas para a E3 2019 e nos deixar ainda mais ansiosos para saber o que a Microsoft irá apresentar para o futuro do Xbox, com novos consoles sendo especulados e ainda ver algumas das criações dos seus estúdios, seja os mais veteranos ou os recentemente adquiridos. No entanto, durante sua participação o que realmente chamou a atenção foi sua animação com o Project xCloud, que ele anda testando intensamente nos últimos meses.

Ele explica que viaja muito e a ferramenta está ajudando bastante na sua jogatina, pois ele revelou que tem pegado seus orbes em Crackdown 3 e até mesmo participando de assaltos em Destiny 2 usando a poderosa tecnologia. Ele ressalta que irá falar mais disso na E3 2019, mas que está testando a funcionalidade em um servidor de teste preparado para ele, e que mal espera para poder compartilhar isso com mais pessoas.

Tem sido espetacular. Eu encontrei metade das minhas orbs em Crackdown 3 enquanto estava fora de casa ao usar o xCloud, e até pude entrar em Assaltos do Destiny com os meus amigos online. Ainda estamos em fase de teste, e eu tenho um servidor preparado para mim, por isso é como o meu próprio Xbox na cloud. No entanto, é algo mágico poder levar comigo toda a minha experiência Xbox, com todos os meus amigos ali, todas as minhas mensagens. Eu não me sinto desligado e posso iniciar os meus jogos em qualquer lugar.

Para quem não sabe, o Project xCloud é impulsionado pela ideia de que os jogadores devem ter a liberdade de jogar os seus jogos nos dispositivos que deseja em qualquer lugar que queira, ou seja mais conveniente. Sendo assim, se trata de uma opção com jogos rodando totalmente via streaming, usando o poder da nuvem.

Pelo jeito teremos uma E3 e tanto não?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money