fbpx

Além de revelar um combate inovador com Sabres de Luz, a página de Star Wars Jedi: Fallen Order na Microsoft Store revela que o jogo irá dar aos jogadores a liberdade de decidir quando e onde ir na narrativa e exploração, mostrando que pretende fazer com o que o próprio jogador decida como irá abordar sua jornada e trilhar sua aventura Jedi.

Como já sabemos, o personagem principal será um Padawan que ainda não havia completado o seu treinamento, e terá que fazer isso enquanto foge do Império, antes que descubram seus planos de reviver a Ordem Jedi. Durante essa jornada você irá explorar ambientes como florestas antigas, rochedos tempestuosos e selvas assombradas, e conforme os jogadores liberam novas habilidades, será possível percorrer os mapas de novas maneiras, mostrando que o poder da Força será uma importante mecânica para ampliar a forma de explorar e conhecer os ambientes.

Vale lembrar que a trama se passará após os eventos do Episódio III dos filmes de Star Wars e irá abordar a fatídica Ordem 66.

Star Wars Jedi: Fallen Order será lançado no dia 15 de novembro de 2019 e sua pré-venda já está disponível na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money