fbpx

Lançado à aproximadamente um ano, State of Decay 2 ultrapassa a marca de 5 milhões de jogadores. Quem trouxe as boas novas foi Aaron Greenbger, Diretor Geral da Microsoft e Xbox Marketing.

Cada vez mais pessoas tem experimentando o apocalipse zumbi da Undead Labs. SoD2 vem superando o número de jogadores mês após mês, culminando na incrível marca de 5 milhões de jogadores. O jogo teve boas vendas logo em seu lançamento, mas certamente foi o serviço do Xbox Game Pass, que ajudou a alavancar estes númeos.

State of Decay 2 coloca os jogadores para sobreviverem ao apocalipse zumbi. É preciso administrar sua comunidade, assim como sobreviver a hordas de zumbi espalhadas em todos os cantos. O jogo vem recebendo diversas correções e novidades desde seu lançamento, mostrando o comprometimento da Undead Labs com os jogadores.

Você pode conferir nossas impressões neste link.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money