fbpx

Um das maiores virtudes da NetherRealm é criar hype em cima de seus fãs. O possível sucesso de Mortal Kombat 11 é fruto disso. Além do jogo ter uma qualidade absurda, visto durante o beta que jogamos. Trailer após trailer eles se superam.

Hoje foi divulgado o novo trailer de lançamento, com a música perfeita para a franquia. A música tema do filme de Mortal Kombat é icônica e traz um sentimento enorme de nostalgia. Além de ser o retrato perfeito do jogo, que esta presente na história há muito tempo mas que ainda continua moderno.

O trailer é revelador, confirmando alguns lutadores e mostrando como a Vilã Kronika  irá causar uma guerra. As proporções desse evento mudaram completamente a história da franquia.

O Brasil  ganhará uma skin exclusiva: Kano Kangaceiro, disponível gratuitamente em todas as edições nacionais do game. As edições físicas estarão disponíveis no dia 24 de abril, incluindo: a edição limitada de lançamento com a DLC do Shao Khan, a edição premium em steelbook — que inclui o Passe de Temporada — e quantidades limitadas da edição de colecionador com a máscara do Scorpion.

Mortal Kombat 11 será lançado em 23 de Abril para Xbox One. O Xbox Power jogou a beta e fez as primeiras impressões, clique aqui para ler o que achamos do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Mídia física é no MauroSPBRGAMES, confira aqui (Cupom: XBOXPOWER).

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money