fbpx

Forza Motorsport é uma franquia muito forte do Xbox e muito querida pelos fãs. O primeiro título data de 2005. Em 2012 fomos apresentados a Forza Horizon, que seria um “lado B” para a franquia principal e desde então, as franquias alternavam entre si anualmente. Isso está para ser alterado.

Segundo Brian Ekberg, gerente de comunidade da franquia Forza, os detalhes para o próximo Forza Motorsport serão revelados no dia 07 de Maio, no programa Forza Monthly, apresentado por ele.

Como mencionado anteriormente pelo próprio Dan Greenawalt, este próximo Forza terá total apoio dos jogadores. Dito isso (e com base nos detalhes que serão revelados apenas em Maio) tudo leva a crer que em 2019 não teremos um Forza Motorsport, quebrando assim o ciclo bi-anual entre as franquias.

Além de um outro detalhe importante: todo bom console em seu lançamento precisa ter um jogo de corridas competente. Isso me deixa ainda mais crente de que este próximo jogo da franquia será lançado junto da nova safra de consoles da Microsoft, ou seja, somente em 2020 (meu palpite).

Quem me conhece sabe que eu não desejo um novo Forza Motorsport. O trabalho feito com a reestruturação de Forza Motorsport 7 foi gigantesca, trazendo muitas coisas a pedidos dos jogadores, transformando esse título em um dos mais completos de toda a franquia. Enfim, aguardemos os detalhes sobre o novo jogo no programa que será realizado no dia 07 de Maio.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money