fbpx

A Bandai Namco já havia anunciado que o Season Pass de One Piece World Seeker irá trazer três episódios adicionais, que trarão novas áreas e outras surpresas. E agora a empresa revelou que esse primeiro conteúdo dará destaque ao personagem Zoro como personagem jogável. O DLC recebeu o nome de “The Void Mirror Prototype” e terá uma história onde devemos descobrir os segredos por trás de uma misteriosa fábrica de robôs.

Esse primeiro episódio sairá no início do Inverno de 2019, e segundo na primavera de 2019 e o terceiro no Verão de 2019. Esses conteúdos também poderão ser adquiridos separadamente.

One Piece World Seeker se trata de uma aventura com mundo aberto situada no popular universo de One Piece e mostra Luffy e os Piratas do Chapéu de Palha em uma experiência completamente nova, explorando um novo e expansivo mundo, cheio de castelos, fazendas, cidades, praias e muito mais. O jogo já está disponível na Microsoft Store e você também já pode conferir nossa análise do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money