fbpx

Depois de um período sem grandes novidades, a BioWare liberou uma grande atualização para Anthem que adiciona novos conteúos, melhorias e a aguardada nova Fortaleza, que recebeu o nome de The Sunken Cell.

Além da nova Fortaleza, que estará disponível para todos os jogadores que finalizaram a campanha, os desenvolvedores adicionaram a opção de acessar a Forja durante missões, Fortalezas e Modo Livre (isso não inclui itens cosméticos ou loot recém-adquirido). Também foi adicionada a capacidade de selecionar contratos na tela de Expedição, em vez de ter que ir nas placas de contratos individuais do Fort Tarsis ou da Baía de Lançamento. Além disso, agora é possível iniciar uma nova missão a partir do final da tela de expedição, sem ter que retornar ao Fort Tarsis ou a Baía de Lançamento.

Essas são as principais novidades do patch 1.1.0, que também traz balanceamento de armas, dispositivos e componentes, além de diversas correções e melhorias de performance. Você pode conferir as notas completas da atualização no site oficial de Anthem. O tamanho do download é de 3.71GB.

Essas novidades fazem parte do extenso calendário de novidades, que chegam ao jogo até maio, como parte de Ato 01, que recebeu o nome de Echoes of Reality, e traz, além de uma série de melhorias e correções, novos conteúdos como Baú Elysian de cosméticos nas Fortalezas, novas recompensas de itens, fase 1 das Missões Lendárias e novos eventos para o Modo Livre.

Anthem já está disponível. Aproveite e confira nossa análise do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Mídia física é no MauroSPBRGAMES, confira aqui (Cupom: XBOXPOWER).

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money