fbpx

Mais uma vez, a The Coalition e a Dark Horse realizam uma parceria para lançar um artbook, que dessa vez será inspirado em Gears 5 e recebeu o nome de The Art of Gears 5. O livro será lançado no final de 2019 e promete mostrar de maneira profunda os ambientes, objetos, criaturas e personagens que veremos no próximo jogo da franquia, em uma obra que promete trazer a visão de arte mais profunda de Gears of War até hoje.

O artbook, que será feito com capa dura, já se encontra em pré-venda na Amazon com o valor de US$ 39,99.

Além disso, a descrição do livro revela mais um pouco sobre a trama que Gears 5 irá abordar, e que sabemos tão pouco desde o seu anúncio.

Em Gears 5, o mundo está desmoronando. O Swarm corrompeu o exército de robôs da Coalizão e está avançando sobre cidades humanas. Com o perigo se aproximando, Kait Diaz se separa para descobrir sua conexão com o inimigo e descobre o verdadeiro perigo – ela mesma.

Gears 5 está confirmado para sair em 2019, mas ainda não possui data confirmada.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money