fbpx

A E3 2018 marcou o retorno da Square Enix para as apresentações no evento, depois da empresa ter pulado as edições de 2016 e E3 2017, onde apenas esteve presente com estandes. Agora a Square Enix anunciou que irá fazer uma nova apresentação na E3 2019, via livestream.

A apresentação irá acontecer no dia 10 de junho a partir das 22 horas (no horário de Brasília), e será transmitida no site oficial da empresa.

A apresentação de 2018 deixou muito a desejar com anúncios fracos e outros que já haviam sido revelados. Será que esse ano teremos alguma novidade importante, como algo sobre o remake de Final Fantasy VII, o projeto sobre o jogo dos Vingadores ou até mesmo algo ainda não especulado?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money