fbpx

O Battle Royale se tornou um dos gêneros mais populares dos últimos anos com fenômenos como PUBG, Fortnite e, mais recentemente, Apex Legends. Pegando carona nesse sucesso, outros jogos mais tradicionais resolveram inserir um modo desse tipo em seus jogos, como foi o caso de Call Of Duty Black Ops 4 e Battlefield V. Dessa forma muitos se perguntaram se Halo Infinite seguiria pelo mesmo caminho, mas a 343 Industries segue sem planos para um Battle Royale em seu mais novo projeto.

O assunto surgiu depois do vídeo de Brad Sams, que é considerado uma das fontes mais confiáveis sobre informações da Microsoft, afirmar que Halo Infinite teria sim um modo Battle Royale. Frank O’Connor, diretor da franquia Halo, respondeu sobre esse rumor no fórum ResetEra, afirmando que não existem planos para um modo Battle Royale no jogo, mas que os jogadores podem criar o modo usando a ferramenta Forge. No entanto, ele deixa claro que não existe movimentação na 343 Industries para a implementação do modo.

Nós não vamos falar sobre o conteúdo do lançamento do Halo Infinite até estarmos prontos. Eu não assisti ao vídeo então se estou interpretando mal o título como o ‘Halo Infinite está sendo lançado com/como um modo Halo Battle Royale’, isso ainda não é o caso. Você provavelmente pode fazer o seu próprio modo Battle Royale no Forge agora mesmo.
Nós não estamos fazendo isso agora – e não há planos para – mas um Battle Royale pode ser feito para qualquer um dos jogos Halo no MCC ou Halo 5 com algum conteúdo e adições de scripts, porque é um modo.

Parece que a ideia segue a mesma de Jeff Easterling, escritor líder do jogo, que disse há um tempo atrás que o único BR que teremos em Halo Infinite será o Battle Rifle.

Halo Infinite ainda não possui previsão de lançamento, mas já foi confirmado que teremos novidades sobre ele na E3 2019.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money