fbpx

Gears 5 chega em 2019 e muito pouco foi revelado, até o momento, sobre o mais novo jogo de uma das franquias mais importantes do Xbox. Até agora sabemos que o jogo irá dar destaque para a personagem Kait Diaz, que foi introduzida em Gears of War 4, e parece que ela vai trilhar um caminho mais sombrio nesse novo jogo.

Mas também sabemos agora mais detalhes sobre o mundo do jogo, e como ele irá se apresentar aos jogadores. Na nova página do título, no site oficial da franquia, descobrimos que em Gears 5 os jogadores irão se aventurar pelo maior e mais belo mundo criado para a série até o momento, e que iremos desvendar as origens dos Locust e lutar com o esquadrão para proteger o que restou. O estúdio The Coalition também revela que dentre os ambientes que o jogo terá podemos esperar por geleiras, desertos e ruínas afundadas, em um universo que eles afirmam ser o maior e mais diverso mundo de Gears já criado.

A página também confirma os modos cooperativos online e local para a campanha, mas não especificou a quantidade de jogadores.

Gears 5 será lançado em 2019, mas ainda não possui uma data revelada. O jogo chega com resolução 4K e desempenho com 60 fps.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money