fbpx

O mês de abril marca a grande comemoração do aniversário de Sea of Thieves, e como já havíamos postado, o jogo irá receber um modo PvP que ganhou o nome de Arena, além o tão pedido modo história, que chega para dar mais profundidade ao universo do jogo e o seu tema pirata. Agora foi a vez da RARE liberar o primeiro trailer da sua campanha que ganhou o nome de Tall Tales: Shores of Gold, mostrando que o estúdio continua acreditando e investindo bastante na qualidade do seu jogo.

Essa narrativa busca fazer os jogadores embarcarem em uma aventura que traz lendas e mistérios perdidos há muito tempo. Para descobrir os detalhes dessa trama será necessário usar artefatos, desvendar quebra-cabeças e enfrentar guardiões assustadores.

Serão nove capítulos, que irão durar entre 10 a 20 horas, dependendo de como o jogador aborde as missões e atividades propostas. A campanha também irá adicionar novos tipos de inimigos, puzzles, chefes, cutscenes e outras surpresas. Além disso, essa atualização de aniversário, que será liberada gratuitamente no dia 30 de Abril, também irá adicionar os recursos de pescaria e culinária.

Vale lembrar que Sea of Thieves também está disponível para os assinantes do Xbox Game Pass.

Aproveite e confira também nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money