fbpx

Fechando a série de conteúdos adicionais para Shadow of the Tomb Raider temos a chegada de The Path Home, que é o último DLC para o título. A trama ocorre após o fim do jogo, quando a grande batalha terminou. No entanto, alguns aliados desapareceram, e Lara Croft deve procurar túneis antigos para tentar encontrá-los. A nova jornada da heroína apresenta uma nova tumba de desafio, que contém um segredo escondido há muito tempo.

Ao contrário dos DLCs anteriores, The Path Home não será vendido separadamente, sendo exclusivo para os jogadores que adquiriram o Season Pass. Além disso, esses compradores irão receber uma nova roupa Sentinela da Meia-Noite, que permite durações mais longas de foco e percepção, e o arco do Golpe de Prata, que faz com que as setas penetrem na armadura do inimigo ou até perfurem vários inimigos não armados. Além disso, a nova habilidade Magic Touch permite que Lara consuma menos recursos ao criar objetos em movimento. E, por fim, os modos Score Attack e Time Attack agora podem ser jogados em todas as Tumbas do jogo principal.

Aproveite e confira nossa análise de Shadow of the Tomb Raider.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money