fbpx

Bless Unleashed se trata da versão para consoles do famoso MMORPG Bless Online. O jogo apresenta toda uma experiência cuidadosamente elaborada para retratar uma nova experiência para console, e para tanto essa nova versão foi desenvolvida do zero. O projeto está sendo feito em parceria com a Bandai Namco, e se tratará de um título free to play, que chegará primeiro ao Xbox One. Agora chegou a vez dos usuários do Xbox Insider testarem a versão Beta do jogo.

Foi anunciado que os testes começam hoje, às 14 horas, e irão até o dia 29 de abril de 2019, até esse mesmo horário. Os jogadores que participam do Xbox Insider devem acessar o aplicativo no seu console e aceitar participar dos testes na aba “Conteúdo Insider“. O download já está diponível para poder agilizar a entrada nos testes no horário determinado

O beta inclui quatro desafios para dois jogadores, um desafio para cinco jogadores e uma Dungeon para cinco jogadores, além de uma nova experiência de tutorial. O estúdio avisa que por se tratar de um Beta o conteúdo não representa o produto final, e algumas partes não estarão disponíveis. Além disso, serão realizados testes de estresse nos servidores e instabilidades ocorrerão ocasionalmente.

Bless Unleashed promete levar os jogadores para uma jornada épica de multiplayer através de um mundo vibrante e persistente, onde apenas os corajosos lutam contra monstros sobreviventes, cruéis e letais que habitam esta paisagem indomável. No lançamento, o jogo contará com as classes Berserker, Mage, Ranger, Priest e Crusader. Cada uma com seu próprio conjunto de movimentos e combos únicos. Os desenvolvedores já revelaram que mais classes serão adicionadas após o jogo ser lançado, como parte do cronograma de atualizações gratuitas.

Bless Unleashed ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para 2019.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money