fbpx

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2, continua a saga do seu primeiro jogo, lançado em 2004, e chegará também aos consoles dessa vez, com o Xbox One confirmado como uma das plataformas. O jogo se trata de um RPG, baseado no aclamado jogo de mesa e papel do universo de World of Darkness, e promete uma narrativa reativa, combate corpo-a-corpo acelerado e personagens intrigantes com seus próprios motivos ocultos. E agora conhecemos a classe inicial do jogo, que ganhou o nome de clã Thinblood.

Os jogadores iniciam Bloodlines 2 como um Thinblood, que se trata de uma forma mais fraca de vampiro, que também possui menos poderes sobrenaturais. Mesmo que tenham limitações ainda será possível escolher uma boa variedade de habilidades, cada uma com seu próprio conjunto de poderes. No decorrer do jogo será possível se juntar a um dos cinco clãs de vampiros, mas você terá que ganhar a confiança e o respeito deles.

Os Thinbloods são uma raça recente e mais fraca de vampiros que enfrentam uma luta constante para sobreviver, e são tratados como inferiores pelo chamados vampiros de sangue puro. Ainda assim, a liderança de Seattle está sendo estranhamente tolerante com os Thinbloods, o que traz uma grande oportunidade para esse clã se inserir nos círculos mais altos da sociedade de vampiros.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 promete uma campanha com cerca de 30 horas e com alta qualidade narrativa. O jogo já estava sendo desenvolvido em segredo nos últimos anos e está previsto para ser lançado no início de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money