fbpx

A produtora japonesa Bandai Namco detalhou mais sobre as adições de conteúdo ao Ace Combat 7: Skies Unknown, que traz além de nova aeronaves, também armas e missões.

Como o trailer acima sugere, temos três novas aeronaves que serão trazidas a todos os jogadores que obtiverem o Season Pass do jogo. Cada aeronave terá uma data diferente de lançamento e estará seguida da uma nova e diferenciada arma.

Em 22 de Maio, o jogador terá acesso a ADF-11F Raven, skins, emblemas e a arma UAV (Unmanned Aerial Vehicle). Em 26 de Junho, será a vez da ADF-01 Falken, skins, emblemas e a arma FAEB (Fuel-Air Explosive Bomb). E por fim, em 31 de julho a aeronave ADFX-01 Morgan, skins, emblemas e a arma MPBM (Multi-Purpose Burst Missile) ficarão a disposição dos jogadores.

Algumas armas são extremamente letais e causam um dano incalculável e as aeronaves, que tem uma manobrabilidade altíssima, podem ser fatores importantes para o jogador enfrentar Ace Combat 7 nas dificuldades mais altas. Entretanto, as missões adicionais foram pouco detalhadas no trailer (que no meu ponto de vista seriam mais interessantes que as fictícias aeronaves) deixando um pouco vago sobre o conteúdo expansivo do jogo.

Se Ace Combat 7: Skies Unknown despertou interesse em você, não se esqueça de conferir nossa análise.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money