fbpx

A Brasil Game Show, nossa querida BGS, anunciou que a desenvolvedora norte-americana Epic Games, responsável pelo fenômeno Fortnite, fará a sua estréia no evento, que é a maior feira de games da América Latina. A empresa será uma das patrocinadoras diamante da BGS 2019 e estará presente com um estande gigante de 1000m² focado em seu grande sucesso Fortnite.

Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show, explica que trazer a Epic Games era algo muito pedido pelo público e que eles estão muito felizes em ter conseguido realizar esse objetivo:

Trazer a Epic Games para a BGS é realizar um desejo do público e um sonho nosso. Temos certeza que será um dos estandes mais concorridos e animados da feira.

Nos próximos meses, a organização do evento revelará diversas atrações, entre expositores, áreas de jogo, campeonatos, espaços temáticos e cerca de 20 convidados internacionais.

A 12ª edição da Brasil Game Show acontece entre 9 e 13 de outubro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Você já pode adquirir os ingressos do primeiro lote para BGS 2019 no seu site oficial.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money