fbpx

Apex Legends foi lançado de surpresa no início de 2019 e virou um fenômeno instantâneo. O Battle Royale free to play da Respawn Entertainment bateu a marca de 50 milhões de jogadores no seu primeiro mês, mas nem tudo tem sido um sucesso, pois o estúdio vem sendo criticado por seus jogadores por falta de comunicação, problemas com hackers, servidores, e outros contratempos. Para poder melhorar seu jogo e atender sua comunidade, a Respawn anunciou que adiou seus planos para os próximos projetos de Titanfall para focar totalmente em Apex Legends.

Na mensagem compartilhada por Drew McCoy, produtor executivo de Apex legends, ele explica que ficaram muito felizes com a recepção fantástica que o jogo teve, mas que isso também trouxe problemas com os quais eles não souberam lidar:

Esse crescimento veio com alguns desafios claros e batemos em alguns obstáculos ao longo do caminho, incluindo erros com nossas atualizações, não dando aos jogadores visibilidade suficiente sobre o conteúdo futuro e não definindo adequadamente as expectativas de como planejamos dar suporte para Apex Legends. Estamos 100% comprometidos com o crescimento de longo prazo da Apex Legends e em apoiar milhões de pessoas que jogam todos os dias. Então, hoje, queremos redefinir nosso compromisso e fornecer algumas informações sobre onde estamos como uma equipe de desenvolvimento e como estamos nos aproximando do Live Service para Apex Legends.

Esses são os pontos críticos que serão focados para serem melhorados:

  • Desempenho lento do servidor no início de uma partida
  • Problemas de áudio
  • Cheaters
  • Acertar problemas de registro
  • Lançamentos de temporada
  • Atualizações ao longo da temporada
  • Melhor comunicação

Por fim, McCoy explica que existem duas equipes na Respawn, uma que está focada em Star Wars: Jedi Fallen Order. e que não tem ligação com Apex Legends, e a equipe do free to play que tem na sua base os desenvolvedores da franquia Titanfall, e justamente para dar todo o foco nas melhorias que o jogo precisa ele avisa que irão adiar todos os projetos que estavam sendo voltados para Titanfall.

Por fim, em relação a outros jogos em desenvolvimento na Respawn, é importante entender que existem equipes de desenvolvimento totalmente separadas trabalhando em Apex Legends e Star Wars Jedi: Fallen Order. Além disso, para apoiar totalmente o Apex Legends, estamos adiando os planos para futuros jogos do Titanfall. Nenhum recurso da equipe Apex Legends está sendo transferido para outros títulos em desenvolvimento aqui no estúdio, nem estamos tirando recursos da equipe que está trabalhando em Star Wars Jedi: Fallen Order.

O estúdio já havia avisado que colocaria Titanfall 3 na geladeira para focar em Apex legends, mas agora isso foi expandido para todos os projetos voltados para a série.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money