fbpx

Mortal Kombat 11 é um dos principais lançamentos de 2019. O jogo teve ótimas criticas e logo virou um sucesso. Mas mesmo com tanta qualidade o jogo possui alguns problemas. O maior problema é com as Torres do Tempo, que esta com a dificuldade desequilibrada e erros no status de vida dos adversários. Outro problema relatado é com as premiações da Kripta, que segundo alguns jogadores estão injustos. Mas a NetherRealm prometeu um Patch para corrigir todos esses problemas relatados já na próxima semana.

Para compensar os problemas causados, a empresa dará alguns prêmios para os jogadores. 500,000 Koins, 500 Hearts, 1,000 Soul Fragments, e 1,000 Time Krystals irão ajudar os jogadores nas famigeradas Torres do Tempo.

Mortal Kombat 11 foi lançado no dia 23 de Abril de 2019. O Xbox Power fez uma analise, clique aqui para ler nossas impressões.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money