fbpx

A 2K Games e a Gearbox Software realizaram um evento totalmente voltado para Borderlands 3 para mostrar o gameplay do seu mais novo jogo. Depois do trailer de anúncio podemos finalmente ver o novo projeto das empresas em ação, que traz de volta a série que definiu o gênero looter shooter.

Borderlands 3 traz uma aventura totalmente nova que possui duração estimada de 30 horas para ser concluída. A trama traz de volta a personagem Lilith que recruta o jogador para caçar um culto chamado Children of the Vault, que estão espalhados por diversos locais da galáxia. Temos que rastreá-los para eliminá-los e também acabar com o recrutamento de novos membros para o culto. Outros personagens, como Amara, nos levarão para explorar diversos pontos da galáxia para realizar essa mesma tarefa.

Como podemos perceber, Borderlands 3 levará os jogadores para as mais diversas ambientações, fora do sistema Pandora, comprovando o que os desenvolvedores já haviam dito, de que se trata do maior e mais ambiciosos jogo de toda a série. Para ajudar nessa exploração teremos a nave Sanctuary III, onde também poderemos encontrar lojas de todos os tipos, extras divertidos e personagens favoritos do passado.

A jogabilidade também recebeu diversas novidades e dentre esses novos recursos estão a capacidade de deslizar, destruir cover, agarrar e escalar estruturas e empurrar barris explosivos nos inimigos. As habilidades também estão mais trabalhadas com a possibilidade de alternar entre três habilidades em vez de ter três árvores de habilidades. Quanto as armas, elas possibilitarão alternar entre diferentes modos de disparo, além de também oferecer habilidades exclusivas adicionais.

E, é claro, também foi falado do sistema de loot, algo que é essencial em Borderlands. Prometendo bilhões de armas para os jogadores, a Gearbox também adicionou a opção de loot instanciado para as jogatinas em co-op, o que significa que cada jogador verá apenas o seu item, sem poder pegar o saque de outro jogador ou ter o seu perdido. Mas caso você queira o modo antigo, onde todo mundo pode pegar tudo e disputar o loot, também será possível configurar dessa forma. Nas partidas de co-op os inimigos serão escalados individualmente, então um jogador level 10 verá inimigos para esse level, enquanto um de level 20 verá para o seu level.

Veja com mais detalhes essas novidades mostradas durante a transmissão completa:

Borderlands 3 terá suporte para resolução 4K e HDR no Xbox One X, e além disso o estúdio ainda pretende colocar 60 FPS nessa plataforma, mas já adianta que as demais versões do Xbox One serão fixadas apenas em 30 FPS.

Borderlands 3 será lançado no dia 13 de setembro de 2019 e já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store com três versões diferentes disponíveis.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money