fbpx

A publisher Rising Star Games e a desenvolvedora Game Freak liberaram o trailer de lançamento de Giga Wrecker Alt. O jogo chega ao Xbox One esta semana.

Giga Wrecker Alt. leva o jogador a um mundo 2D onde explorarão e resolverão quebra-cabeças desafiadores. A medida que a história avança, mistérios de uma invasão repentina que deixou o mundo em ruínas serão desvendados. No controle de Reika, principal protagonista do jogo, será necessário usar habilidades extraordinárias para destruir e reconstruir o ambiente ao redor e resolver diversos quebra-cabeças, além de lutar contra os invasores.

Reika tem um poder conhecido como ARCHE (Arms Creating and Handling Effect) que lhe permite construir várias armas a partir de entulho e sucata. Essa habilidade ajuda a criar e navegar em plataformas, superar armadilhas e destruir inimigos.

Giga Wrecker chega nesta sexta-feria, 03 de Maio, ao Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money