fbpx

Project xCloud se trata da visão da Microsoft para a tecnologia de streaming de jogos, que complementará o hardware de console e dará aos jogadores mais opções sobre como e onde eles jogarão. A ideia é que os usuários possam jogar seus jogos do Xbox One em qualquer dispositivo e assim ampliar a forma como interage com sua biblioteca de jogos.

Recentemente, Phil Spencer, o chefe do Xbox, compartilhou sua experiência com o Project xCloud ao qual ele estava testando intensamente nos últimos meses dentro de um servidor de teste preparado especialmente para ele. Spencer disse que a ferramenta estava ajudando bastante na sua jogatina, pois ele revelou que estava pegado seus orbes em Crackdown 3 e até mesmo participando de assaltos em Destiny 2 usando a poderosa tecnologia durante suas viagens. Na ocasião ele disse que mal esperava para poder compartilhar isso com mais pessoas, e finalmente isso aconteceu.

O Project xCloud chegou na sua build chamada “TakeHome”, o que vai permitir que mais equipes internas do Xbox tenham acesso ao serviço de streaming e que assim possam testá-lo e oferecer seu feedback. Spencer também aproveitou para enfatizar que a fase, já planejada, para os testes públicos segue programada para chegar no final de 2019.

Mais novidades sobre o Project xCloud serão compartilhados na conferência da Microsoft na E3 2019, que ocorre no dia 9 de junho, um domingo, às 17 horas (horário de Brasília).

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money