fbpx

Na sua apresentação financeira no início de 2019, a Activision confirmou que o novo Call of Duty iria ser lançado ainda em 2019 e que estava em desenvolvimento pela Infinity Ward. O jogo terá uma campanha totalmente nova, um mundo multiplayer enorme e expansivo e uma jogabilidade cooperativa. Na ocasião a empresa afirmou que o jogo iria agradar muito sua comunidade de fãs, pois estava se apresentando como um jogo realmente incrível nos testes internos.

Agora, em uma nova apresentação para os acionistas, a empresa afirmou que o jogo será revelado até junho deste ano, e que será lançado entre outubro de dezembro, como já é característico da franquia, e também mantendo sua projeção anterior. No entanto, não foram dados novos detalhes sobre esse novo Call of Duty.

Com a chegada da E3 em junho é bem provável que o jogo seja revelado ainda no mês de maio, e tenha maiores detalhes mostrados durante a feira em junho, que é considerado o maior evento de games do mundo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money