fbpx

Não é segredo para ninguém que a BioWare já está desenvolvendo um novo Dragon Age, pois o estúdio revelou um teaser do jogo no final do ano passado. Nesse meio tempo, muitas turbulências atingiram o estúdio, como a denúncia de um ambiente de trabalho nada saudável e a recepção mista que Anthem recebeu, além do recente adiamento de novos conteúdos para o jogo, algo que deixou os seus jogadores preocupados.

Mesmo com essa necessidade de melhorias e correções, a questão com Anthem se trata de manutenção e novos conteúdos, sendo que o jogo, teoricamente, está pronto e já foi lançado. Dessa forma, a BioWare destinou grande parte dos seus recursos para a criação do novo Dragon Age, para focar toda a sua força criativa em uma das suas franquia mais famosas e importantes. A informação foi repassada por Michael Gamble, que disse que assuntos relacionados a Anthem estavam sendo liderados agora pelos produtores Ben Irving e Chad Robertson, mas depois deixou claro que isso não significa que o jogo foi deixado de lado, só que seriam eles os responsáveis por responder as questões dos patches e conteúdos.

É natural que um estúdio se dedique ao seu próximo projeto, mas ainda assim mantenha equipes voltadas para os que já foram lançados.

No entanto, a declaração fez parecer que o estúdio estava deixando Anthem de lado, mas os produtores garantem que continuam 100% comprometidos com o jogo e que ainda possuem muitos planos para melhorias e novos conteúdos, mas que só irão revelar isso quando estiverem realmente prontos para serem lançados.

Por fim, Robertson deixa claro, mais uma vez, que mesmo que estejam trabalhando em Dragon Age, o estúdio segue dando suporte para que Anthem seja o jogo que seu jogadores desejam.

O próximo Dragon Age será algo muito importante para a BioWare, pois além de se tratar de uma das suas franquia mais importantes, também é crucial para resgatar a confiança dos jogadores em suas criações, conforme eu já havia debatido no artigo sobre a Importância de Dragon Age para o Futuro da BioWare.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money