fbpx

Uma das grandes surpresas de 2019. World War Z acaba de ganhar um cronograma com as próximas atualizações pós lançamento.  Os próximos conteúdos serão distribuídos gratuitamente nos próximos 3 meses. Os planos incluem uma nova missão, um novo modo de dificuldade, um novo inimigo e a adição do desafio semanal.

Maio começa com uma nova missão em Tokyo, que tem um Cruzeiro como palco principal. Além disso teremos a inclusão de um novo tipo de Zumbi, que cospe o vírus em cima dos jogadores.

Em junho a adição do novo modo de dificuldade chega para mudar um pouco as coisas. Jogadores que concluírem o jogo nessa dificuldade ganharam um prêmio único. Além disso, mais itens cosméticos serão adicionados ao jogo.

Chegando a Julho, World War Z ganhará  seus desafios semanais, assim como skis, variações de armas e outros itens cosméticos.

Todas essas atualização serão adicionadas de forma gratuita. Além disso outras atualizações virão além desse cronograma. Aguarde mais informações.

Além da campanha em cooperativo World War Z possui vários modos PvPvZ, incluíndo King of Hill, Dominação e Deathmatch. Além de outros modos divertidos.

World War Z chegou no dia 16 de Abril de 2019.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money