fbpx

O terceiro episódio de Life is Strange 2 ganhou seu trailer de lançamento.  Wastelands que é o nome do episódio, traz um pouco mais de seriedade, ao abordar temas como: tráfico e pessoas vivendo a margem da sociedade.

Foi divulgada a sinopse oficial, leia abaixo:

No Episódio 3, a longa jornada de Seattle para o México continua quando Sean e Daniel Diaz chegam à Floresta Redwood na California, alguns meses depois de sua dramática fuga de Beaver Creek.

Reunidos com Cassidy e Finn, os irmãos vivenciam a vida à margem da sociedade, fazendo amizade com uma comunidade unida de marginais e fugitivos, e começam a trabalhar em uma fazenda ilegal na tentativa de juntar dinheiro suficiente para continuar sua jornada.

Novas amizades, relacionamentos e mentores influenciam Sean e Daniel, encorajando-os a aprender mais sobre si mesmos e sobre os outros. Atritos surgem entre os irmãos e sua determinação é testada mais uma vez. O forte vínculo que têm é capaz de sobreviver à medida em que as tenções aumentam?

Wastelands chega ao Xbox One no dia 09 de Maio de 2019.

Fizemos as analises do primeiro e segundo episódios que podem ser vistos nos links abaixo:

Episódio 1: Roads

Episódio 2: Rules

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money