fbpx
Participe do nosso grupo no Telegram

Depois de apresentar a sua classe inicial, que ganhou o nome de clã Thinblood, chegou a vez de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 apresentar outra classe que estará disponível e se trata dos rebeldes do clã Brujah. Os membros desse grupo são descritos como uma comunidade que atrai excluídos e errantes, e são conhecidos como os rejeitados da sociedade de vampiros. Os Brujah vivem no anonimato, mas estão dispostos e sair das sombras para lutar por qualquer causa que julguem justa.

No decorrer do jogo será possível se juntar a um dos cinco clãs de vampiros, mas você terá que ganhar a confiança e o respeito deles.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2, continua a saga do seu primeiro jogo, lançado em 2004, e chegará também aos consoles dessa vez, com o Xbox One confirmado como uma das plataformas. O jogo se trata de um RPG, baseado no aclamado jogo de mesa e papel do universo de World of Darkness, e promete uma narrativa reativa, combate corpo-a-corpo acelerado e personagens intrigantes com seus próprios motivos ocultos.

O jogo já estava sendo desenvolvido em segredo nos últimos anos e está previsto para ser lançado no início de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money